domingo, 10 de agosto de 2008

Resuminho Informativo

O bloqueio pra escrever continua, mas nao da mais pra ficar sem dar sinais de vida.

A vida esta busy, a cabeca mais ainda, mas de uma forma boa, planos e planos.

O trabalho no asilo continua, e cada vez melhor. Me tiraram da cozinha, a partir de agora nada mais de lavar e carregar pilhas e pilhas de pratos e panelas. Melhor assim. Os outros trabalhos la dentro sao menos pesados, e assim posso conseguir mais horas fazendo care, que eh o que eu estou definitivamente amando.

Ta sendo maravilhoso pra praticar o ingles, ta sendo maravilhoso por tudo. To quase fazendo um tipo de curso aqui que te da qualificacao pra poder trabalhar com idosos, mas nao um trabalho de care disfarcado como este que eu faco. Eles nos contratam como cleaner pra pagarem menos, mas na verdade deveriamos ser registradas como "cuidadoras" (nao consigo lembrar a expressao certa em ingles agora), entao se eu tiver a qualificacao, posso ganhar pelo menos o dobro e continuar fazendo algo que esta sendo gratificante. Mas, como sempre, sao planos, e de planos eu estou lotada, imersa num mar deles!

A vida deu uma virada, mudamos de casa de novo, e agora pelo menos serao mais dois meses nesta aqui. Mudamos eu, Rafa e Mah pra um unico quarto, nao eh tao confortavel, mas com certeza confortante. Nao canso de agradecer a Deus pelos meus amigos. Simplesmente me surpreendo a cada dia, seja com os que estao longe, os novos, ou os de sempre: eh muito, muito, muito amor.

A parte que esta "emperrada" eh a escola. Simplesmente a paciencia acabou, o cansaco do trabalho me derruba, nao consigo me manter acordada, mudei de turma e nao ha forma de rolar uma simpatiazinha que seja por ninguem (e olha que isso eh algo absolutamente raro). Paguei o curso ate outubro e estou me obrigando, mas tenho faltado horrores e me sentido muito culpada. Nao que eu tenha aprendido o ingles que eu queria, longe disso, mas as aulas tem me parecido cada dia mais chatas, e chatas, e chatas.

Em compensacao, resolvi tomar jeito e entrar na academia, levar a serio (alias, to levando muito mais do que a escola), e isso tem me feito um bem sem tamanho. Deus me ajude a nao permitir que a minha indisciplina me faca desistir mais uma vez.

Por ultimo, soh tenho a dizer que nao quero por as ideias na mesa agora, tem muita coisa rolando aqui nessa cabeca confusa, feliz, cheia de esperanca de que tudo muda sempre pra melhor!

E se ja esta tudo bem, soh posso me sentir feliz e com a certeza de que ficara ainda melhor. Vamos em frente. Crescer doi mesmo, e assim sera sempre.

Soh desejo a todos nos muita força e muito amor!

As saudades continuam apertando, mudam de figura e me trazem todos os rostos bem a frente dos meus olhos, cada dia de uma coisa, cada dia de alguem, cada dia de um dia...

2 comentários:

Unknown disse...

primeiroooooo.......e muito feliz!
ju ju ju....nossa foi tão bom...nem tinha visto ai a dani me avisou!
fikei absurdamente feliz!
e pelo seu post sinto que tu tah melhor....e eh isso mesmo força guria(por srta. paim)....rs.rs.

bjs ti espero por aqui!

Anônimo disse...

AMO VOCÊ!