quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sin ganas de poner título

Me canso dos meus próprios pensamentos, acho que é por isso que não escrevo mais.
Tenho um pouco de vergonha de ser tão confusa, de ser tão dramática, de estar sempre em dúvida, de sonhar tanto e fazer tão pouco.
Andei wondering se de repente começar a escrever todos os dias, como um diário da época de adolescência, seria uma forma de "reativar" a inspiração. De repente pode ser uma. Mas ao mesmo ya lo sé que não vou ter cojones de contar tudo que me passa por aqui... Hay cosas que se pueden decir... otras que no tanto....

Mas tudo bem, vai. Mesmo que seja aburrido, vou fazer isso sim, vamos lá, vamos hablar do puto calor que hace aqui, do verano tão louco de Barcelona, da minha eterna decepção com os homens e da recorrência do tema "amor livre" que anda na boca de tanta gente por aqui. Vamos hablar dos amigos especiais que eu tenho, pessoas especiais que aparecem sempre no meu caminho, vamos hablar do cinema ao ar livre que rola durante o verão no Castelo do Montjuic aqui, um evento simplesmente encantador, com pessoas lindas fazendo pic-nic numa grama linda ao lado de um castelo lindo, num pôr-do-sol lindo... Vamos hablar pela milésima vez do meu sonho de sair pelo mundo e ir buscar a minha espiritualidade perdida na Índia?

Ai, pronto, já cansei. Tá fazendo 40 graus na sombra aqui e eu preciso ir dormir.

Quem sabe amanhã me animo pra começar "meu querido diário" properly.

Besomellama.


Nenhum comentário: