terça-feira, 2 de setembro de 2008

Breathing

Que essa montanha de pensamentos pare de me atropelar.

Que essa tempestade, ora de desejos ora de falta de energia, tambem pare.

Que as aguas se acalmem.

Que as nuvens flutuem pra qualquer lugar que nao seja o topo da minha cabeça.

Que o ceu se abra. Que o sol ilumine meu caminho.

Que as ideias se clareiem.

Que a fé volte pro meu coraçao. Mas que venha rapido.

Que eu consiga tomar decisoes.

Que eu retome as redeas.

Que a paz ache a entrada da minha alma, e nao encontre a saida.

7 comentários:

Anônimo disse...

Juuu, eu tenho este filme (não acredito, todos aqueles dias de carnaval, ele lá em casa dando mole, ai, ai), é demais mesmo!! Vou assisti-lo novamente só pra entrar na sua vibe, me sentir mais pertinho de ti, minha linda!! Te amo que até dói.

Má / Sóc's disse...

Que Deus te ilumine pra que tudo isso aconteça, flor!!!!
Tudo mais do que ótimo pra vc!!!!

bjsssssss

Anônimo disse...

Ju,
Tô lendo esse texto e fazendo a mesma oração pra mim.. rs
Mesmo q não deixe recado, estou sempre vendo suas aventuras.. rs
Beijos mill
Saudades..
Silvinha

Anônimo disse...

Ju, achei isso tão bacana que até imprimi e deixei aqui na paredinha da minha mesa no escritório, está sendo minha oração diária..
Muitos beijos cheinhos de saudade de ti. Te amo

Rajan Alexxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rajan Alexxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rajan Alexxx disse...

Mais do que não encontrar a saída, tomara que a paz não queira deixar a sua alma.
bj