terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Saudade Antecipada

Tá, gente, eu não ando escrevendo muito, mas os motivos são óbvios, né... eu não caí “na estrada” ainda... e se escrever every day, certamente ficaria algo repetitivo e meio chato, porque o que tem sido mais forte na minha cabeça neste momento é ansiedade, nervosismo e uma certa tristeza por um motivo muito específico...


Sim, acreditem, estou com essa possibilidade tão incrível à minha frente e a tristezinha é maior – ainda- do que as boas expectativas. Eu tenho me esforçado bastante pra mudar o rumo desses sentimentos todos, e tenho conseguido até, mas a cada momento lindo que eu passo ao lado de quem eu amo me faz sentir mais apegada à minha terra, “aos meus”, enfim... E graças a Deus a minha vida tem sido recheada desses momentos lindos, dessas pessoas lindas... o que foi este final de semana ao lado do meu amor e do meu paizão? Como não sentir o coração apertado de saudade antecipada? Como não sentir medo dos desencontros, dos novos rumos impulsionados pela distância, das surpresas do destino? Tá bom, acho que devanear (e dar uma pirada) sobre tudo isso é mais do que natural, mas encontrar o “bálsamo” pra esses medos também não é uma tarefa árdua: tão simples quanto lembrar de cada gesto de amor, de cada vitória – mesmo depois de grandes tempestades-, das palavras ditas, dos olhares que dispensam palavras, de todos os grandes e pequenos momentos de alegria extasiante ou felicidade plena, dos objetivos mútuos e dos sonhos compartilhados, de toda essa força, de toda essa beleza, e de todo esse amor, que de alguma forma já existia antes mesmo de nos encontrarmos por aqui.




É dessa forma que o medo se dissipa, no meio da certeza gostosa e firme de que minha família, meu Rique e meus grandes amigos estarão sempre comigo, longe ou perto, e que não é de hoje, nem mesmo de ontem... e nada mais fica tão preocupante quando eu me dou conta da existência de tamanha força, energia, pureza. Puro amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, amada...saudade é um sentimento forte demais, né? Imagino bem o que se passa no seu coraçãozinho, quantas vezes não me senti assim quando, repentinamente, tinha que me mudar de casa, estado, escola, amigos...mas vcs sempre continuaram na minha vida, meus amores, mesmo com a distância, nos falamos todos os dias (eee!!), estamos próximas...e tenho certeza que isso vai te acontecer tbm. O que é nosso tá guardado, manooo!!

Te amo pra carai, minha princesaaa!!

Bjs

Unknown disse...

oooo meu amor! to amando seu blog, mas ainda nao deu pra ler tudo... to ficando muito pouco no computador....

to na praia agora amiga... tah tudo d bom aqui.... to com muita saudade de vc... SAUDADE DÓI VIUUUUU

beijos, te amo!

Unknown disse...

vorrrrrrrta a escrever minha linda...te amo. rico

Unknown disse...

jujuuuuuuuu
escreve sempre linda...assim a gente se sente mais pertinho de vc...
te amo demais viu!
beijoooos