domingo, 23 de março de 2008

Queridos, cheguei!

Amores meus...

Cheguei, safe and alive!

Hoje ja eh domingo a noite (ai que saco, terei que escrever sem acentuacao, odeio isso) e eu tenho a lot of things to tell, but I'm still tired, entao nao vou escrever muita coisa aqui. Resolvi soh colocar os itens pra eu nao esquecer no proximo post...

- Voo Sampa - Espanha
- O dia no aeroporto de Barajas- Madrid
- O Mac Donalds todo preocupado com a saude do consumidor (ahan)
- O primeiro frio - Madrid
- O voo Madrid-Londres
- Agata
- Esqueceram de Mim
- O primeiro contato
- O frio, ah, o frio!
- Primeiras impressoes
- Thomas - the boy
- Terry - the father
- Dagmar - the currently au pair
- A casa
- O frio, ah, o frio!
- A primeira noite
- A NEVE!
- A pascoa
- O frio, ah, o frio!
- Os habitos estranhos: o banheiro, a cozinha, o banho! (nao me deixem esquecer dessa parte)

To com sono. Me sinto cansada ainda, mas no fundo acho que ja eh um tipo de banzo (pra quem nao sabe, um tipo de saudade-depressao que os escravos sentiam quando eram tirados da Africa para trabalharem no Brasil). Ainda bem que eu trouxe paroxetina pra mais 3 meses. Ha ha ha.

Sinto saudades ja... mas sinto uma tranquilidade estranha, algo como se a ficha nao tivesse caido de verdade, como se voces estivesses logo ali.

Mas estou bem, ta? Com fome, mas bem. Me lembrem de explicar essa parte tambem.

Com amor,

Juca

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amor!!! Que delícia, quero ouvir mais e mais....te amo

Unknown disse...

JUjuuuuuuuuuuu
ai, pelo amoooor de deus conta maaaais!!!
fica bem, amamos vc muito...
vc está em todas as minhas orações viu!
beijoooos e um megaaaaa abraço bem quentinho!! hihi

Anônimo disse...

Ju, que otimo que chegou bem! (vou escrever sem acento tambem, assim voce nao fica com inveja... rsss).

Melhor ainda, parece estar a vontade e isso eh fundamental. Tudo vai dar certo, voce verah.

Todos da WebTraffic sentimos mto a sua falta. Manda bala no blog que nao vai faltar leitor, eu prometo! - rs...

Bjos. e fica com Deus.

Edson Garrido

Anônimo disse...

Juca! Que bom que chegou sã e salva! Muita força nessa peruca aí, hein? Tô torcendo pra que a sua adaptação seja tranquila...
Muitos beijos minha querida!
Se precisar de algo, dá um grito, tá?
Te adoro