domingo, 30 de novembro de 2008

Bitter.

Final de semana intenso de balada. Quinta, sexta, sábado. Se não estivesse tão frio, iria hoje de novo. Beberia de novo. Não há álcool suficiente no mundo pra encher o universo de coisas que eu quero afogar dentro de mim.
Sempre paro de beber. Sempre decido não beber nunca mais na vida. Mas realmente não ha nada melhor pra se fazer quando você está se sentindo um lixo e quer ficar pior. Adoro ir até o fundo do poço quando me sinto assim.
Sempre paro no meio do caminho das boas coisas, dos meus projetos e de tudo aquilo que exige disciplina e perseverança. Mas quando me sinto mal, ou sei que estou fazendo o que não vai ser bom pra mim, aí sim, vou até o fundo. Não paro até sentir o extremo da dor. O bom de estar na merda é se afundar nela.
E continuo teimando em ser assim. Insistente e conscientemente estúpida.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso me lembra uma frase celebre:
"cada um na sua, mas com alguma coisa em comum".. rs
Amigalhes.. O que seriam dos up's se não fossem os downs.. hahaha
beijinhus