terça-feira, 18 de novembro de 2008

Botão do Foda-se


Que delícia. A mais indecisa das pessoas conseguiu tomar uma atitude.

Fui pro trampo (do asilo) na segunda-feira, já comecei a ter uma crise (interna) de saco cheio (na lua mesmo) de fazer faxina e aguentar certos seres de energia inferior, resolvi pedir demissão e pronto. Pedi.

Não que tenha sido a coisa mais fácil do mundo, deu um medinho ("tá com medinho?". Tô, caraio, e daí?), mas a vontade de dar uma sacudida na poeira foi muito maior. Que é isso, meu Deus, tô em outro país pra viver experiências e aprender coisas, posso saber o que é que eu to fazendo enfiada numa rotina que eu não gosto, num trabalho que não vai me acrescentar na-di-nha de nada? Tive esse estalo, bem lá no meio da minha primeira faxina do dia, e foi enough pra ter coragem.

Gente do céu, foi tipo fazer xixi depois de três horas apertada num ônibus sem banheiro. Alívio.

Agora o desafio tá lançado, tenho um mês pra arrumar outro trampo. E vou. Caso não role, o plano B entra em acão. Lets see.

.
.
.

Hoje to in love com a Inglaterra. Sei lá, o dia amanheceu tão bright, minha casa tá tão limpinha, meus amigos são tão queridos, a única dúvida do momento é entre passar o reveillón em Londres ou em Edimburgo, enfim... mesmo que eu quisesse, não tenho do que reclamar. Ufa! Sorte de vocês (né, Rafa?).

AMO! AMO. A-MO!

Um comentário:

Anônimo disse...

É Jú... mas qquer canto tá perfeito, qquer programa o ideal. Vale a companhia. Logo logo.
Beijo enorme