quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ivan em L.A. - dia 3

18:05, Sampa, que no momento não é mais a Terra da Garoa, mas sim a Terra da Água sem Fim. Chove loucamente. Tá escuro e esse barulho de chuva forte me dá vontade de ir pra cama. Tô com uma sensação estranha de tristezinha no fundo do peito, e curiosamente o sintoma apareceu depois de ler tua mensagem. Mas não se assuste, não foi nada que você tenha dito que causou a melancolia. Acho que foi a ficha caindo mesmo, o "entender" e "visualizar" você tão longe.

Acabei de chegar do casting, foi tudo bem, as meninas que faziam a seleção eram queridas, tivemos uma conversa informal em inglês ao invés de uma entrevista propriamente dita e, acredite, 98% do tema foi VOCÊ. É que a primeira pergunta que fizeram foi "o que te fez ficar no Brasil?", logo que souberam que eu tinha vindo de férias e acabei mudando de planos. Respondi super espontaneamente um "well... I fell in love". Aí as meninas soltaram um suspiro, as duas ao mesmo tempo, de "ooooohhhhh, that's sooooo cute!", e a conversa seguiu por aí, eu com brilho nos olhos, morrendo de saudade e de amor, poderia passar horas ali falando de nós... No final a energia que rolou foi legal, mas com relação ao job mesmo não sei se vai rolar, eram várias meninas e não sei exatamente o perfil que eles buscam. A real é que no fundo, no fundo, não to muito preocupada. Não sei, tá rolando uma apatia esquisita da minha parte com relação a trabalho, preciso tentar entender o verdadeiro significado que existe por trás desse meu comportamento. Ainda que seja quase inconsciente, I'm pretty sure that it means something important about myself and the moment I'm experiencing right now.


Bueno, veremos se rola alguma inspiração pra escrever mais tarde. Agora vou voltar ao meu livro, que está interessantíssimo. Estou na casa do daddy e a princípio passo o final de semana aqui, curtindo a family e o acompanhando no bafafá todo da produção do comercial da Ford que, aliás, esqueci de te contar, mas dessa vez o Panessa fez GOL! Tá super emplgado, se sentindo o Brad Pitt. É ótimo vê-lo assim.


Já eu, jururuzei. Mas logo passa. Você bem conhece os ups and downs do lado de cá.


Outro beijo pro Tocha, e um gigante pra você.

Nenhum comentário: