sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ggggrrrrrrrrrrrrr

Revolta to-tal.

Tava terminando o post mais inspirado dos ultimos tempos, fruto da minha propria falta de inspiracao, quando algum fucking pau no computador me faz perder tudo.

Sobrou apenas uma letra M na tela. O que sera?

Deve ser de "va a MERDA".

Nossa, que vontade de chorar. Soh porque eu tava deprimida de saudade; soh porque eu decidi falar da rua, do poder que a cor das flores tem em te fazer sorrir quando voce ta quase pensando em pegar o aviao e voltar; soh porque eu falei da saudade do Henrique (que esta me consumindo nessa luta de paz e tormento dentro de mim); soh porque eu falei da adoracao dos ingleses por bananas (e da incrivel dificuldade que eles tem em jogar as cascas no lixo); soh porque eu desabafei que os bombadinhos ouvindo trance no ultimo volume dentro do carro tambem aqui ficam desfilando pelas ruas achando que estao arrasando; soh porque eu contei que telefone publico na inglaterra manda SMS pra qualquer celular; soh porque eu disse que a library me encantou mais que a praia, que eu quero morar dentro dela e engolir todos os livros (mas que, mesmo assim, o computador com internet me seduz mais rapido e la fico eu gastando meus preciosos minutos de tempo livre)... soh por causa disso, esse computador resolveu engolir as minhas palavras soh pra ele.

Tambem nao falo mais. Eu bem que tinha decidido mesmo, enquanto andava de volta pra casa, que deveria ficar num momento (longo) de silencio. Silencio total. Quem mandou ser teimosa?

Saco, viu. A tecnologia as vezes me irrita.

2 comentários:

Má / Sóc's disse...

Não não não Jú........ fale, fale mais!!!!
Não fique um longo tempo sem nos escrever!!!!
AAAAAAdoro ler suas histórias... não só pra saber se tá tudo certo (claro), mas pq vc escreve muuuuuuito bem.... quem sabe um dia não publica um livro!!! hehehehe...
Não pára não!!!! Mas tb não vai perder seu precioso tempo livre só no computador!!! Concilia as duas coisas, vai?!

milhões de beijosssssssss

Ps: computador é uma merda mesmo... mas a gente não sabe mais viver sem ele!!!!! hihihihihi

Unknown disse...

ahhh se o mundo inteiro me pudesse ouvir.....rs.rs!
Juuuuuu que saudadesss....mas o tempo deixou de existir por aqui! TCC + trabalho + freela = tô morto!
mas com saudades e sem esqueçimentos....pode ter certeza!
quase que sempre falamos de vc, tipo a Ju gostava disso...ou a Ju isso e aquilo.....faz uma faltaaaa!

bjssss! força por ai!