quarta-feira, 7 de maio de 2008

A Paz...

... invadiu o meu coracao

De repente, me encheu de paz

Como se o vento de um tufão

Arrancasse meus pés do chão

Onde eu já não me enterro mais...

A angustia vai e vem, mas eh pura saudade.... nada preocupante, acho que nada mais que o normal.

Tudo caminhando bem: a escola ajuda muito (no ingles e na convivencia com as pessoas), o(s) trabalho(s) esta(o) massacrante(s) mas eh necessario, os amigos se tornando cada vez mais amigos. E o coracao cada vez mais alegre.

O tempo influencia mesmo no nosso estado de espirito. O Sol esta brilhando, ja nao consigo colocar casaco; dormi na grama de um parque pra sentir o calor na pele (e, talvez pela primeira vez, me senti mesmo numa cidade da Europa) e acordei com o cara cortando grama em cima de mim; estou empolgada com a viagem pra Espanha (consegui companheiros de trip mais do que especiais pra me aguentarem no show da Shakira); falei com a minha mae no telefone por mais de uma hora seguida enquanto trabalhava e tomei bronca do chefe; quase mudei pra casa de um amigo querido de quem eu nao consigo mais ficar longe mas com quem eu nao posso mais conversar tanto em portugues porque isso atrapalha nosso improvement; brigo horrores com o Henrique pelo telefone mas no final tudo acaba bem porque acreditamos no poder desse amor doido e lindo; nao emagreci ainda por alguma praga, ja que nao como e nao durmo direito ha semanas; vou sair amanha e me permitir tomar mais uma pint pra ver se meu figado aceita; acabei de sair da aula e estou indo curtir a praia e, por isso, nao vou ficar aqui nessa sala escura wasting my time.

Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

O lindinha.. desculpe o desaparecimento.. mas se lembre do 10 de maio aqui e torce pela gente ..
Tô sempre lendo suas histórias..
bjo..
depois eu volto..

Anônimo disse...

ô, princesa!! Com tantas alegrias por aí vc não está pensando em deixar de nos contar suas aventuras no blog, né?? Saudades. Bjos