sexta-feira, 2 de maio de 2008

Saudade. Felicidade. Um pouco de dor.

Meu coração transbordando de coisas, e ninguém pra eu falar. Ninguém pra dividir. Ninguém pra abraçar. Minha vida mudando, minha alma se enchendo de coisas, minha cabeça criando, meus olhos observando o tempo todo, e nenhum abraço.
Nenhum abraço.
Nenhum abraço.

Sinto saudade, mas não pra voltar.

Estou feliz, mas quero companhias de alma, de estado de espírito, alguém pra compartilhar a maravilha que é viver.

Não estou sozinha, mas está faltando alguma coisa.

E essa falta está me apertando o peito.

4 comentários:

Unknown disse...

Jú...... te entendo...... mas logo vc vai fazer amizades aí que poderão preencher esse espaço vazio que te deixa com esse aperto no peito!!! enquanto isso..... sinta-se abraçada, beijada......
bjos no coração e na alma!!!!!! (mesmo que virtuais)

Anônimo disse...

Linda da minha vida! Eu sentia muita falta de contato humano tb, é bem foda, abraços e beijos são fundamentais mesmo, mas faça o seguinte: compre um bicho de pelúcia, eu tinha um e me ajudou muito no começo, parece bobo, mas realmente ajuda! SINTA-SE ABRAÇADA POR MIM! TÔ MORRENDO DE SAUDADE!

Unknown disse...

ai ju, eu queroooooo ir agora aí e te dar um abraço gigante lindaaa!!

Renato Barone disse...

estamos aqui.....sempre!

bjs re