terça-feira, 8 de abril de 2008

Always getting better!

Depois da neve... o sol esta de volta! E, com ele, meu animo!


Ontem o dia foi bem entediante, embora tenha amanhecido absolutamente LINDO, com MUITA neve e MUITO sol. Lindo, lindo, lindo. Mas pra variar peguei muito pesado no trampo, fiquei cansada e entediada, e fui dormir as nove da noite. Voltei a ler a Insustentável Leveza do Ser, desde o início, numa tentativa de passar mais tempo no meu quarto, ficar menos no computador e ir me apegando ao único espaco que é, de fato, "meu".


A cama continua gelada, mas agora o Terry teve a excelente idéia de me dar uma bolsa de água quente, dessas bem antigas mesmo, que a gente usa pra cólica de vez em quando? Pois é, eu coloco água fervendo nela e corro pra cama... Fica quentinho tempo suficiente até eu pegar no sono, é fantastisco!


Pequenas novidades, grandes mudanças!

Hoje, pela primeira vez, meu dia saiu um pouco da rotina. E nem precisou muito! Primeiro porque eu ENROLEI no trabalho. Sim, enrolei mesmo, fiz bem menos do que podia, levantei um pouquinho mais tarde, fiquei em slow-motion. Foi ótimo, me sinto melhor.


Segundo porque, ENFIM, resolvi deixar de ser preguiçosa e fui correr. Meu deus, porquê eu nao fiz isso antes??? Aqui é o paraíso para fazer caminhadas, sao estradinhas de asfalto com muita, muita, muita natureza e animais silvestres pra você olhar e viajar à vontade enquanto quase tosse seu pulmao pra fora (por causa do ar seco e do frio, aliados a um sedentarismo básico). Mas foi demais. Vi porcos gigantes, morri de medo deles, mas eles que correram de mim. Vi ovelhas foférrimas que também correram de mim, mas eu nem ligo, porque ovelhas é o que eu mais vejo aqui - muito mais do que pessoas. Vi esquilos, aqueles esquilinhos de filme, lindos demais! Mas, adivinhem? Eles também correram de mim. Bando de bicho medroso, pô! Ah, e vi cavalos com cabelos (crinas, pêlos, sei lá) nas patas. Tudo super fofo, com cara de embalagem do chocolate Milka, sabe? Tá, nao vi nenhuma vaca e eu nem estava nos Alpes, mas o clima de fazenda, as montanhas verdinhas, os montinhos de neve que ainda nao derreteram e o céu absolutamente azul me lembraram um cenário desse tipo. Adorei!


E as coisas vao melhorando...

Chegando do meu primeiro dia de atividade física (além de varrer, passar, lavar e tudo mais), encontro o Terry quase na porta me esperando para eu dirigir o "meu" carrinho! Ai, que emoçao! Levando em consideraçao que eu estava com as pernas bambas de tanto correr e sou uma pessoa com sérios problemas de coordenaçao motora, calculei que havia grandes chances de a tentativa ser um desastre... mas a minha vontade de pegar o carro e ficar mais independente pra poder sair é tao grande, mas tao grande, que fui lépida e faceira entrando no carro e, PRONTO! Baixou o sangue de PANESSA em mim, e saí dirigindo lindamente pelas estradinhas como se tivesse nascido num volante do lado direito... hihi.


O Terry nao gosta de elogiar, mas foi obrigado. Disse que está tranquilo agora e que enquanto eu estiver aqui, o carro é meu. Inclusive se eu fizer qualquer barbeiragem, como quebrar o retrovisor e coisas do tipo, as despesas sao por minha conta. Mas beleza, nada mais normal. O importante é que agora eu posso dar uma saída, nem que seja pra ver mais campos e ovelhas! Mesmo com frio, mesmo com chuva, POSSO SAIR! Uhu!! Que felicidade! Juro que nao é materialismo, é ALÍVIO mesmo! Um passo muito bom pra quem estava quase sofrendo de claustrofobia...


Agenda Cultural

As programaçoes também estao começando a esquentar, mesmo que devagarinho... no final de semana do dia 19 vou comemorar o meu aniversário - que é dia 21 - com a Van, em Bornemouth. É longinho daqui, mas vou ver a minha amiga e ainda vai rolar festinha, entao ja será maravilhoso.


Uma amiga chegou em Londres ontem, outro chega na semana que vem, e outra em maio. Eba! Tá bom, eu disse que eu nao quero contato com brasileiros aqui, mas isso nao inclui os meus amigos de verdade...


E, por ultimo, a AMY venceu!!!! Ja arrumei companhia pra ir no show e estou animadissima, afinal, desde que eu saí do meu Brasilsao, nao cheguei nem perto de bafafás, né? E quem conhece, sabe: a-do-rooo!


Saudades loucas!


Beijos, beijos, beijos

Ps: NOTARAM ALGUMA COISA DE DIFERENTE NO POST?????? ACENTOS!!! SÓ NAO ACHEI O "TIL" AINDA... kkkkkkkk mas estou à procura! UFA!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, mas que gostoso um post cheio de novidades fofas e conquistas saborosas!!! Daqui a pouco vc tá comendo até salada! rs
Linda, muito, mas MUUUUUUUUUUITOOOOOO obrigada MESMOOOO pelo recadinho. Foi maravilhoso recebê-lo. Amo você. Desejo sorte, sol, inglês fluente, crianças educadas, casa arrumada, salada e badalações pra você!
Queria muuuuito estar indo com a Jú Maian... seria incrível nos enconrarmos por aí. Mas tudo bem, fica pra próxima.

BEIJOS!!!

Unknown disse...

julhinha aprendeu a escrever em português uk... o til deve ser "shift + a tecla à esquerda do número 1"... beijão

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaa
post animado!!!!
que delaaa flor...
love you
elo