sábado, 5 de abril de 2008

Fim de Semana Light

Sabado, 20:43.


Acabo de acordar de um sono gostoso, depois de assistir dois filmes e meio enquanto estava sozinha em casa... ai, que paz! Resolvi nao ir pra lugar nehum neste fim de semana porque ainda estou ruim da garganta, tomando antibiotico e tal, achei melhor poupar saude e dinheiro pra nao entrar em mais uma furada.


Andei falando bastante com umas pessoas, o Rique, meu pai, a Van (que esta aqui pronta pra me acolher a qualquer momento) e, colocando tudo na balanca, decidi esperar mais uma semana porque a escola vai me ligar pra fazer a entrevista e este sera o momento de decidir se fico os primeiros 3 meses, ou se me mando daqui JA.


Ir ou ficar, eis a questao

Confesso que quando esta tudo mais ou menos em paz, como eu hoje, eu me sinto dividida, fico pensando se nao devo dar mais um tempo pras coisas se acomodarem, e tal. Por outro lado, quando eu tenho que ouvir de um fedelho de 5 anos que eu nao sei nada sobre a Inglaterra e que se eu continuar fazendo tudo errado ele vai me mandar embora de volta pro meu pais (ai, querido, bem que voce podia fazer isso mesmo! Pentelho!), sinceramente me pergunto ate que ponto eu tenho que suportar.


Na real ja estou achando que eu nao tenho as manhas de ser au pair mesmo, que eu me deixo abater pelas coisas que uma crianca fala, e isso eh bem verdade... Mas o problema eh que ta juntando tudo, ahi eh que o bixo pega. Tem a questao, tambem, do PAVOR que eu estou de ter que falar pro Terry que eu nao me adaptei e quero sair... esses dias ele foi marcar o medico pra mim e estava escrevendo uma carta pra confirmar que eu sou au pair da familia, na qual que ele colocou que eu vou ficar aqui pelos proximos 2 anos. Depois de ler a carta pra mim, perguntou: "eh isso mesmo, ne?". Ahi eu disse "olha, honestamente, eu nao posso ga-ran-tir que vou ficar aqui por 2 anos, entende? Eh muito tempo, eu confesso que ja estou sofrendo de home sick desde ja, e tal...".


Ahi o cara ficou puto, disse que se eu nao fosse ficar era pra falar logo, porque ele ia comecar a procurar outra menina, e tudo mais. Ao inves de eu aproveitar a deixa e dizer: "ah, quer saber? Procura mesmo, entao, porque eu to com serias dificuldades de adaptacao e bla bla bla". Mas nao... eu fiquei travada com a cara feia e disse que eu ia tentar, mesmo, de verdade, ficar pelo menos 1 ano. E que ele nao precisa ficar apavorado porque eu nao vou sair de um dia pro outro pela porta deixando eles sem ninguem... Que quando eu for sair, obviamente vou esperar a proxima menina chegar, vou ensina-la a rotina do quartel, ops, da casa, e coisas do tipo. Ahi beleza, ele ficou com aquela cara de quem comeu e nao gostou, e eu fiquei tensa em dobro sofrendo por antecipacao pela hora que eu vou avisar sobre a minha saida... Coisa que, pelo jeito, nao vai demorar muito... Ai ai ai...


Ferias da Torrada

A novidade do dia eh que o Thomas foi pra casa da mae dele na Belgica, e eu vou ficar uma semana inteira trabalhando exclusivamente de housekeeper. No fundo acho que nem vou achar tao ruim, porque vou arrumar o PLAYROOM uma vez soh e ele vai ficar bonitinho pelos proximos 7 dias.


Por fim, vou colocar mais umas fotos pra compensar a falta de assunto e de historias mirabolantes. (As fotos sao as do post de cima, porque deu um erro aqui e eu nao consegui inserir neste).


Momento Cinema

Ah, os filmes do dia foram "Um Bom Ano", com o Russel Crowe, muuuuuuuuuuito bom, envolvente, leve, gostoso, me fez rir, me deu vontade de tomar vinho e de ir pra Franca. O outro foi "Alexandre" (com o Collin Farrell) que, comparado a "Troia" e ate com "300", acaba perdendo. Producao muito boa, mas o ator eh meio fraco, nao sei... nao me convenceu muito.


Mas estou feliz por estar acompanhando super bem os filmes, alguns ateh sem a legenda em ingles. Amanha tem mais sessao cinema.


Beijos cheeeeeios de saudade!

Um comentário:

Anônimo disse...

minha flooor!
primeiro, que delicia ver seu sorriso! isso é o que mais importa né!
segundo, sei que é clichê falar isso, mas reaaalmenteee estaremos ao seu lado no que vc decidir... pq por mais que a gente de milhares de conselhos, só vc vai poder saber o que é o melhor pra vc e o que vale a pena realmente... mas vc ta pensando cerinho, eu acho pelo menos...segue nessa linha mesmo: seja responsável nas suas decisões, mas não tonta viu... não se preocupe tanto com que não está se preocupando com vc, vc é muito fofa linda, as pessoas as vezes se aproveitam da sua bondade...
enfim, eu acho que qualquer criança do mundooo ia amar ter vc de aupair!!
estou aqui se precisar de qualqueer coisa
love you
Elo