sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hein?

Estou ensaiando para escrever o post de hoje há horas, horas mesmo, não é no sentido figurado. Mas entrei numa piração de procurar alguma coisa que me interesse aqui em Folkestone, pela internet, que simplesmente me perdi no tempo, acho até que estou com o corpo meio doendo de ficar aqui sentada na frente do computador.


Eu ainda chego lá!

No fim acabei ficando mais tempo em sites de vegetarianismo, hare krishna, o Food For Life e coisas do tipo. A cada dia, ou melhor, a cada segundo que passa, aumenta a minha vontade de começar logo a fazer alguma coisa que preste pra esse mundo. Não se assustem se, de uma hora pra outra, eu avisá-los que estou indo pra Índia ou pra África ou voltando pro Brasil (mas lá pro Sertão) pra ajudar em alguma coisa. Só preciso clarear melhor as idéias pra saber "por onde começar", melhorar meu inglês e adiós, muchachos.


Entulho Inglês

Mas enfim, voltando ao meu post, só vim aqui dizer que eu fiquei cansada e com preguiça de escrever sobre o meu dia, o desdobramento do lance do curso e tudo mais. Amanhã é sábado, não tenho nada pra fazer, conto tudo direitinho depois.

E, pra isso aqui não ficar a coisa mais sem graça de todos os tempos, segue essa curiosa foto aí embaixo. É de um "montinho" de lixo que tem jogado aqui no jardim. Está lá desde o dia que eu cheguei, e lá continuará, assim como o buraco da possível piscina (que virou um lago cheio de brinquedos - abandonados - do Thomas, patos de verdade pela manhã e algum lixo que chega com o vento), assim como as toneladas de entulho de construção, mais brinquedos, milhares de cocôs da cachorrinha centenária e otras cositas más que se encontram jogadas lá fora.


Uma pena. A casa tinha tudo pra ser lindinha - e é, vocês viram nas fotos - mas o quintal está num estado de "abandono" que dá tristeza. O detalhe é que o Terry nunca pode descobrir esse blog porque, além de eu falar mal dele e do filho idolatrado, ele me proibiu de tirar fotos da parte feia do jardim. Eu ainda não fiz isso, esse curioso montinho de "lixo" foi a única, mas depois de contar esse detalhe, serei obrigada a ilustrá-lo.


Sobre a foto: sim, é uma impressora que está ali jogada ao relento (e põe relento nisso, com direito a tempestades de chuva, neve e tudo mais). Tirei a foto porque hoje fiz questão de perguntar ao Mr. Simpatia se não havia um lugar um pouco mais adequado para ela, ou se não tem MEEEESMOOO como consertá-la. Para a minha surpresa, a resposta foi algo como "ah, não sei se tem conserto, mas não estava mais funcionando, joguei fora".

Sem mais comentários.

Bom final de semana! =)


4 comentários:

Unknown disse...

Han??? que estória é esta de sair pro mundo novamente, heim??? Pode até ser, mas vai ter ue ser comigo, minha filha... .Trate de aprender este seu inglês logo e vir pra cá... Dai sim, podemos pensar JUNTOS, pra onde ir, dona Maria. E vc sabe que to falando sério..
Te amo pequena

Anônimo disse...

huum...senti uma pressão do porquera ein... muito bom, homem decidido é tudoooo na vidaaaaaaa! kkkkkk
amo vcs dois, e se tiver um espacinho pra uma vela, vou junto nas suas aventuras pelo mundo viu!!! ehehehhe
se cuida florzinha
bjobjo
Elo

Anônimo disse...

Poxa Ju,
vc não esta com muita sorte heim?!
mas esta se impondo, mesmo sem dominar a lingua.. e assim, a cada passo vc vai aprendendo, e aprende muito mais que o ingles se vc quer saber.. rs
estou aqui torcendo por vc!!
beijinhus!

Unknown disse...

Que galerinha porca hein Júlia..... não tomam banho pra economizar água..... não lavam a louça direito pra economizar água..... mas jogam foram um monte de coisas que ainda podem ter utilidade.... e a energia que se gasta pra produzir tudo isso? e o lixo que se gera pra produzir e disperdiçar tudo isso? e a poluição tb gerada por tudo isso? esses caras são muito bitolados..... ou muito hipócritas!!!!!!!
ai Juju... tá parecendo um discurso né.... mas fiquei indignada!!! hehe
força aí querida!!
Ah, gostei de ver hein Henrique... isso que é homem!!!!!
bjs pra vcs!!