quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tudo Azul!

Tanta coisa pra dizer, e tao pouco tempo!

Acabou a mamata de internet em casa, o tempo todo. Agora o unico acesso que eu tenho eh na escola, e por pouquissimo tempo. Entao vou ter que fazer uma coisa que, pra mim, eh bem dificil: ser objetiva.


O final de semana (parte I)

O primeiro weekend de Bournemouth foi otimo! A Van tem uma amiga que vai casar, a Sarah, e a festa de despedida de solteira estava programada para o sabado. A mulherada, no entanto, comecou a se reunir na sexta.

Fizemos, na Van, uma festinha do pijama, soh para mulheres. O Andrew, marido dela, saiu com o noivo e os amigos. As meninas foram para o apartamento, todas de pijama, e ficamos comendo coisinhas, tomando vinho e conversando all night long.

1) Pringles com homus eh a melhor coisa que existe.

2) Qualquer chocolate aqui na Inglaterra, mesmo esses fabricados pelo proprio supermercado, sao divinos. Estou absolutamente viciada.

3) Nao ha nada mais foda do que voce nao entender o que as pessoas estao falando, do que elas estao rindo ou - pior - nao conseguir se expressar, ser voce mesma, simplesmente por nao dominar uma lingua. Ao mesmo tempo, nao ha nada mais desafiador.

4) Vinho barato na Inglaterra da a mesma dor de cabeca que vinho barato no Brasil. Mas a garrafa parece mais bonitinha, entao voce toma com gosto.

A noite foi super gostosa, me senti meio deslocada no comeco, fui dormir antes de todo mundo ir embora, mas foi o suficiente pra eleger "gringas queridas" que eu ja sei que serao amigas.


O final de semana (parte II)

Uma "Hen Party" (Despedida de Solteira) aqui eh muito mais animada do que as nossas. Primeiro porque, pelo o que eu pude ver, eh algo tradicional, todas as meninas fazem quando vao casar, e as baladas ficam lotadas de garotas fantasiadas e mais animadinhas que o normal...

Sim, todo mundo se fantasia. Por outros motivos tambem, como festas de aniversario e tal, mas o fato eh que os bares sempre tem uma turminha (ou varias) de fantasia. No nosso caso, eramos um grupo de anjinhas, mas encontramos coelhinhas da playboy (gordas), bebes gigantes e outras bizarrices.

A noite comecou num restaurante italiano chiquezinho, super lindo, luz de velas, comida deliciosa, e a gente la de anjinha, a Sarah ganhando "chocolat penis" e fazendo poses indecentes para fotos... divertidissimo. De la fomos para uma balada chamada Walk About, eh tipo baladinha mesmo, pra dancar, e tal. Tomei uma pint da cerveja mais barata (e depois me arrependi profundamente, porque nao posso MESMO beber, e ja to careca de saber), dancei um pouquinho, mas fiquei mais observando do que outra coisa. Muita gente bonita, homens e mulheres. Mas os homens sao mais, porque as mulheres sao meio artificiais, nao sei... Nao todas, claro, mas o excesso de maquiagem, cabelos tingidos e corpos de revista dao uma impressao estranha.

Mesmo assim, o ambiente eh homogeneo: teenagers, mulheroes, senhoras-muito-locas, caras com cara de nerd, caras com cara de estrangeiro, caras com cara de soldado do exercito ingles, caras bonitoes, caras horrorosos, gente fantasiada, mulheres dancando como "garotas da vida" (se eh que me entendem), homens se esfregando atras delas... enfim.... de tudo! Me diverti horrores!

1) Mais de uma vez fui abordada por um grupo de guris e, ao responder que era brasileira, me vi no meio de uma roda de ingleses tentando falar alguma palavra em ESPANHOL. Pior do que isso, soh o menino que disse: "Brasil?? Buon Giorno, buon giorno!".

2) No meio da balada tem uma maquina bem parecida com essas de pegar ursinhos de pelucia com uma garra, que a gente ve em rodoviaria ou parque de diversoes. Mas nao eh para pegar nada. Eh para dar socos, e ver quem bate mais forte. E paga pra "jogar". E tem fila! Tem caras que ficam ali a noite inteira, e tem meninas que ficam dancando ao lado suspirando pelo bonitao que der o soco mais poderoso. Oh, God!

Resolvemos ir para outro bar e ficamos na porta da balada tentando chegar a alguma conclusao quando uma coelhinha se aproxima e pergunta se a gente quer uma carona no bus-party delas. Ate parece que nao, ne? Entramos correndo, aquele monte de anjinhas, no busao cheio de coelhinhas e um unico bebe-gordo-gigante. Gente, que bafo, tem ate luzes coloridas e musica alta, tipo uma pista de danca itinerante. Hahaha. E a selecao musical era "It's raining man" pra baixo. Tudo!

Rodamos pela city, cantamos e dancamos horrores, e descemos em frente a praia. La entramos num bar chamado Aruba que, para minha surpresa, estava tocando salsa e todo mundo dancando! Depois me dei conta de que tem tipo uns intrutores, cubanos, e eles ficam ali animando a galera pra descolar alunos. Eu quase "caio" no plano, de tao empolgada que eu fiquei pra aprender a dancar salsa. Eh demais, muita energia, que delicia!!!

E foi isso, pra continuar meu plano de ser objetiva. Poderia contar zilhoes de detalhes da noite, mas nao posso me dar ao luxo agora, porque a escola fechou e eu resolvi pagar uma lan pra terminar o post.

Apenas pra organizar meu tempo curto na internet, atencao para as cenas do proximo capitulo:

- A ESCOLA E MEUS NOVOS AMIGOS TURCOS, COREANOS E TUDO MAIS.

- A CASA, MEU QUARTINHO FOFO, MEUS QUERIDOS HOUSEMATES.

- O TRAMPO NO CASSINO.

- O ULTIMO POUND.

- O PRESENTE DE SAO JORGE.

E, pra terminar, quero que saibam:

ESTOU MUITO, MUITO, MUITO FELIZ!!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

VIVA!!!!!!!!!!!

Tudo de ótimo então Julica....... agora com certeza você vai aproveitar tuuuuuuudo aí!!!

milhões de bjs

Sócs

Anônimo disse...

Ju... querida!!!

Você nem precisava escrever no final do post que está feliz... dá pra captar isso em todas as suas palavras, começando pelo título "Tudo Azul"!!! Você não imagina como eu fiquei emocionada ao ler... espero muuuuuuuuuito que essa alegria toda perdure... é tudo que você merece, Ju!!!
Te desejo força, determinação e coragem, amiga!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!

Um abraço bem apertado pra ti!!!

Paulinha

PS: Você recebeu meu e-mail???

Ze Wilson disse...

O fechamento da materia com"... MUITO, MUITO FELIZ!!!", me deixou muito, muito feliz!!!!
Mil bjs!

Anônimo disse...

que bom amigaaa
mto feliz por vc..
desculpa por naum ter comentado mais =(
tiraram os acessos de blog na wbt e eu to sem computador em casa..

mas vou sempre passar por aki qdo der
saudades miil
te amo
bjos

Laura Aidar disse...

êêêê!!!
felicidade!!
amor!
paz de espírito!
tranquilidade!
.
vida!
.
.

Anônimo disse...

Querida Prima July!!!!!
Andei meio sem tempo, mas hj coloquei todas as novidades em dia. Estou muito feliz que vc encontrou um lugar legal e está feliz.. è o mais importante, vc estar feliz. Confesso que andei bem preocupado com a tua situação anterior. Mas me despreocupei quando vc dicidiu sair. Aquele lugar não era pra vc definitivamente. Aproveita cada segundo esses bons momentos que vc está vivendo... Estou ancioso para saber do trampo no cassino/hotel.Beijo Te Amo. Marcelo

Anônimo disse...

Finalmente heim?!
Querida desculpe o sumisso repentino,mas o 10 de maio aqui ta corrido, muitos ensaios e reuniões pra tudo sair bem lindo e animado!!
Estou mais calma agora que vc esta passando por coisas mais divertidas e FELIZES por ai.. rs
Não esqueci do seu presente heim, mas me desculpe vou atrazar total para te enviar..
Feliz Niver atrazadissimo, Felicidades sempre..
E muita energia ai pra vc!!

Unknown disse...

Olá moça!

Fico feliz que esteja tudo bem por ai! Viu como abrir uma nova porta não é ruim!rsrsrs

De vez enquando darei umas espiadas para saber como estão as coisas!rs

Se cuide!

Beijos,

Fabio (caso não lembre o irmão do Lucas)

Anônimo disse...

Ai, meu amor, que bom saber da sua felicidade!! Dá um alivio enorme!! Tô muito feliz por você, carocinhoo!! Te amo muito!! Bjocas

Anônimo disse...

Que absurdo... tanta gente legal por aí e vc PENSANDO se deveria ou não dar tchau pro chacareiro chatão... ai ai ai... assim é a vida. Que bom ter tido atitude, amiga. Parabéns! Quero saber desse trabalho no cassino. Último pound? Que aperto! BEIJOS!!! AMO!!!