terça-feira, 15 de abril de 2008

Na trave!

Não quero escrever agora, mas não posso deixar de agradecer a força de vocês. Fafá, sem comentários o seu "e-mail púlico"... obrigada. Gotinha, obrigada. Mozi, Rico, Lauritcha, Mari querida... ah, não dá pra falar de todo mundo. Mas obrigada, friends!


Os pensamentos positivos surtiram um efeito incrível e eu falei com o psicótico ontem. Ele mandou eu vazar daqui o mais rápido possível, fiquei umas três horas tremendo de nervoso, mas depois senti alívio. Acordei com a mensagem da Van dizendo que já conseguiu dois empregos pra mim e que eu começo na segunda. Sub-emprego, claro, mas eu to consciente. Aí quando vou informar o bonitão, simplesmente o cara me coloca na frente do gurizinho, que resolveu misteriosamente ser um doce comigo, e pergunta: "quando você quer que ela vá embora?". E o menininho responde: "neste final de semana não. Só no próximo".

E eu, essa anta disfarçada de gente, não consegui me manifestar (de tão chocada). Quem cala, consente. Ccom trampo, carona e tudo arrumado, vou ter que passar mais uma semana aqui, incluindo o meu aniversário, porque esse tosco me mandou discutir o meu TRABALHO com uma criança de 5 anos.

Tá, gente, mas pelo menos eu vou sair, pronto.

E só pra não perder a tal da riqueza de detalhes, imaginem uma pessoa te ignorando ao máximo, desviando de você a todo momento e trocando 3 palavras (no máximo) em mais de 24 horas. Tá assim. E eu aceitei ficar mais 7 dias. Só eu mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas peraí...enquanto isso, e o seu emprego na outra cidade?? Não começava na segunda??