domingo, 6 de abril de 2008

Vamos melhorar esse astral!

Dia lindo. Branco. Gelado. Mas lindo, de verdade. Uma vez minha irma me disse que a neve refletia algum tipo de azul, e hoje eu vi, deslumbrada, que isso eh bem verdade.


A noite esta caindo e esta tudo absolutamente coberto de uma grossa e fofa camada de branco. De um branco muito branco, mas que eh meio azul. Lindo!


O final de semana esta sendo dos mais lights, ontem foi dia de filme, hoje de ficar na frente do computador e olhar a paisagem da janela. Parece chato, mas nao foi. Aproveitei pra dormir ate a hora que eu quis, levantei, dormi de novo, tirei mais umas fotos com a camera que nao eh minha, e assim caminha a -minha- humanidade.


Nao resolvi nada, e nao vou ficar esquentando a cabeca. Deixa rolar...


Rock in Rio - Vote Agora!

Hoje me deu siricutico de querer ir no Rock in Rio em Madrid, que vai rolar no final de junho e inicio de julho. Alias, o siricutico foi TAO grande que eu pedi permissao pro Terry pra trocar dois dias da semana por algum final de semana qualquer. Por incrivel que pareca, ele topou! Ha grandes possibilidades de eu nao estar mais aqui em Julho mas, se estiver, pelo menos ja tenho a folga garantida...


Agora estou abrindo uma votacao porque tenho que decidir em qual dia eu vou, e nao ta facil. Vamos aos fatos:


27 de Junho

- NEIL YOUNG
- ALANIS MORISSETTE
- JACK JOHNSON

(Nao ligo pra Neil Young, mas Jack Johson eu amo e Alanis faz parte da minha vida!!!)


04 de Julho

- SHAKIRA
- AMY WINEHOUSE
- JAMIROQUAI

(Nao tenho problema nenhum em admitir que eu AMOOOOO a Shakira, to a-pai-xo-na-da pelo cd da trabaieira da Amy Winehouse - embora eu tenha medo que ela de um bolo no publico ou morra ate o dia do show, de tao louca -, e Jamiroquai eh bom demais!).


Tem outros dias tambem, mas num deles eh Ivete Sangalo (sim, no Rock in Rio) e ate Bob Dylan, mas o problema de nao ter grana pra ir em todos os dias eh esse, voce tem que escolher um e passar muita vontade dos outros!


E a minha duvida - cruel - sao por esses dois dias ali em cima. Alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa????


Vou na louca, nem sei de ninguem que vai ainda, mas acho que ate Julho eu arrumo companhia, ne? E se nao arrumar, pelo menos ja tenho onde ficar em Madrid, entao beleza. Vou gastar meu rico dinheirinho em alguma diversao, po. Sinceramente, eu mereco!


Planos de Domingo por agua abaixo (ou melhor: neve abaixo)

E eh isso, hoje tinha planejado correr, ir ate a city, comprar uma camera e ter aulas de direcao... mas nao deu pra fazer NADA: a city e a corrida nao rolaram por causa da neve, e o carro simplesmente ta com serios problemas - obvio - porque ficou mais de 6 meses sem uso... Oh, God! O carrinho seria taaaaaaaaaaao bom pra eu ficar um pouco mais independente... mas ok, ok, esta tudo na mais perfeita ordem... (OOOHHHMMMMM)


Fomos, eu e o Terry, ao supermercado hoje e ele RE-AL-MEN-TE nao me deixa comprar as minhas coisas... eu queria uma berinjela, soh uma berinjela, e ele soh sabe falar: "this is shit! this is shit!", pra tudo! E nao me deixou comprar a berinjela. Mas pelo menos eu insisti como uma crianca pelo espinafre e por uma pizza vegetariana... ahi meu almoco foi divino... pizza de vegetables de-li-ci-o-sa (congelada, claaaaro) e uma salada de tomate e espinafre, huuummm! Muito bom!


E uma nova semana comeca...

Por hoje eh soh, to com fome de novo, quero ver se eu assisto a mais um filminho, e eh isso. Quero levantar o astral desse barraco, vamos esquecer os dias ruins, e bola pra frente!


Ahhhhhhh! Hoje conversei com o Terry sobre as coisas insuportaveis que o Tom tem dito pra mim, e foi otimo. Nao sei se vai adiantar, mas eu me senti muito melhor e com um pouco mais de determinacao pra continuar o desafio.


Amanha comeca minha semana sem Thomas, vamos ver como sera!


Beijos branquinhos de neve, e cheinhos de amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, minha lindinha!! Você é demais, viu?! Fica sussa que aos poucos as coisas clareiam na sua mentezinha, tá? Vc vai saber sim domar a ferinha pentelha, ao menos não deixando que ele te torture mais psicologicamente!!Te amo, te amo te amoooo.Bjs

Anônimo disse...

Amigaaa! Não tem como juntar o Alanis e o Jamiro no mesmo dia???? Seria perfeito... mas entre um e outro, fico com a Alanis, apesar de ser uma vitória apertada, assim... por milésimos de segundo. :P To orgulhosa que vc ta se animando viu? É assim ae! Ah! E eu chego dia 06/05 às 21h :)

Anônimo disse...

O anonimo ae de cima sou viu, malandrix?

Anônimo disse...

será que eu preciso mesmo dizer em qual dia eu iria?

loucamente Amy