quinta-feira, 3 de abril de 2008

SOL, FLORES, VERDE E AZUL

Sorriso pra voces nao ficarem tao preocupados...




Elas apareceram de uma dia para o outro! =)




Essa pose estranha eh pq eu nao conseguia achar o timer da camera... hihi.


O dia esta colorido. Me sinto melhor. Estou doente, com a garganta inflamada e uma dor de cabeca que nao passa, mas estou mais animada hoje. Ate pedi a camera do Terry pra mostrar esse dia lindo pra voces.


Fui a cidade hoje, soh pra passear, foi a melhor coisa que eu fiz. Fui ao college e vi mais pessoas, foi gostoso.


Depois conto mais, to usando o computador escondido enquanto o Tom ta no futebol.


Obrigada pela forca, amores meus.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai, mas que agonia!
hahaha... Adorei o passeio em Londres... só nós mesmo pra passar mal nas horas que eram pra ser as mais legais... certeza que eu teria feito o mesmo! rs...

Gostei da idéia desse amigo aí, de vc vazar daí... mas é possível? "Pode"? As regras que regem a sua viagem pra Europa permitem???

Beijos... fico aqui (junto com a galera) torcendo por você.

E não deixe de escrever não, Ju... a gente ADOOORA!

Queremos te ver feliz...

Tá liiiinda nas fotos!!!

SMACK!!!

Anônimo disse...

Juuu, sai dessa casa!!!! Peloamordedeus, vc não é empregada doméstica!!!! Junta uma graninha e vaza logo daí! Pergunta pra Dani se ela não tem como te ajudar com alguma indicação...


Beijos da Vã

Anônimo disse...

Juuu, sai dessa casa!!!! Peloamordedeus, vc não é empregada doméstica!!!! Junta uma graninha e vaza logo daí! Pergunta pra Dani se ela não tem como te ajudar com alguma indicação...


Beijos da Vã

Marina Arantes Trombin disse...

eita! nada como um dia de sol e céu azul pra vida parecer mais fácil e legal!! e até pra, de um dia pro outro, colocar umas flores no teu caminho!
tô torcendo pros dias continuarem assim e esse sorrisão lindo quebrar o gelo desses corações ingleses frios e calculistas... ;-)
linda!! as coisas se ajeitam, você ficando aí ou não...
tô aqui na torcida! quer dizer, eu e a torcida do corinthians estamos aqui na torcida!!
juuuuulia!! juuuulia!!!
beijos,
marina

Anônimo disse...

Ai, minha coisa mais linda, riquezaaa!! Só me diz quando vc vai poder escrever "aquele" email preu...heheh. Sem pressão, amor, eu sei que vc está super ocupada. Te amo muito. Bjs

Dani Veiga Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olha o henrique louco pra receber e-mail..
eu ateh imagino do que se trata
hahahaha

brincadeira amiga
que bom te ver sorrindo

forçaa
bjos

Renato Barone disse...

loucamente de saudades....tenha força ! coragem vc jah tem e mta de estar ai...don't worry....everything go better with time...

bjs